Vestibular URI Erechim 2021 tem alterações

Vestibular URI Erechim 2021 tem alterações

Em função da mudança dos protocolos da saúde devido ao aumento significativo de casos da Covid-19 em nossa Região, a URI Erechim decidiu adotar algumas medidas com o objetivo de atender a essas exigências. A primeira delas é sobre o horário de funcionamento da Universidade. A partir de hoje (24/11), o atendimento presencial vai ocorrer somente durante o dia, ou seja, até às 17h30min.

Outra decisão diz respeito ao Vestibular de Verão, marcado para o próximo dia 06 de dezembro, cujas inscrições se encerram na terça-feira, dia primeiro. Em função da nova realidade, a prova do Vestibular será presencial apenas para o curso de Medicina. Os demais cursos realizarão a prova totalmente online.

No entanto, a realização da prova presencial do Curso de Medicina ficará condicionada à definição da bandeira vigente na data. Enquanto isso, as aulas práticas ocorrem somente durante o dia, com número reduzido de alunos. As aulas teóricas, para todos os cursos, continuarão normalmente de forma online (síncrona).



RECOMENDAMOS

Tags:,