Unemat disponibiliza edital para ingresso no 2º semestre de 2014

Unemat disponibiliza edital para ingresso no 2º semestre de 2014

Publicado em 13/03/14

Está disponível no "Portal da Unemat" o edital do Vestibular Unificado 2014.2 e do Curso de Formação de Oficiais do Bombeiro e da Polícia Militar (CFO: CBM e PM) no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular. São 2.430 vagas para a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) distribuídas nos campi de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra.

As inscrições devem ser efetuadas a partir do dia 17 de março até o dia 20 de abril. A taxa para o Vestibular Unificado é de R$ 90,00 e para o CFO R$ 120,00. Candidatos que comprovem renda familiar inferior a dois salários mínimos ou que estejam desempregados ou ainda que sejam doadores de sangue podem pedir isenção de taxa no período de 17 a 20 de março.

As provas serão realizadas no dia 25 de maio, nas cidades onde serão ofertadas as vagas e nos municípios de Barra do Garças, Cuiabá e Rondonópolis. O resultado final do vestibular será divulgado em 18 de julho. Os cursos oferecidos pela Unemat, que é uma universidade estadual, não possuem mensalidades.






RECOMENDAMOS

Anhembi Morumbi FMU Universidade São Francisco Redentor Redentor Redentor ISPED UNITAU FAGOC
UNIFAN Newton Paiva SL Mandic FECAP São Camilo FAMINAS UniEvangélica UNISINOS Católica-TO Católica-TO

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | PLANO DE HORÁRIO DE ESTUDOS - PHE | DATAS DO ENEM 2017
Veja outras notícias

EM DESTAQUE NO SEJABIXO: