UniNorte oferece bolsas por bom desempenho no Enem

UniNorte oferece bolsas por bom desempenho no Enem

valor da bolsa varia de acordo com a nota de cada candidato, entre 30% a 100% de desconto

Publicado em 06/02/17

O Centro Universitário do Norte (UniNorte) abriu o cadastro para candidatos que fizeram Enem em 2016 possam ganhar bolsas de estudo na instituição, sem precisar fazer vestibular. O valor da bolsa varia de acordo com a nota de cada candidato, entre 30% a 100% de desconto.

"Entendemos o Enem como um processo seletivo importante e, por isso, a UniNorte aceita a nota desta avaliação como processo seletivo alternativo aos que já temos tradicionalmente", explica a Gerente Comercial da UniNorte, Carla Sena.

Na UniNorte, o candidato pode se cadastrar para ganhar bolsas no endereço www.uninorte.com.br/enem. Basta deixar seus dados que um consultor irá tirar todas as suas dúvidas e checar todas as condições para ganhar a bolsa.

A UniNorte é integrante da rede internacional de universidades Laureate e tem diversos diferenciais para que busca ingressar no ensino superior, como o acesso ao UniNorte Carreiras, que aproxima o aluno do mercado de trabalho, e o UniNorte Empreende, para alunos que queiram ser empreendedores, entre outros.




RECOMENDAMOS

Anhembi Morumbi FMU Universidade São Francisco Redentor ISPED UNITAU FECAP Univaço
Mackenzie Católica-TO FAQUI FAJOP FIPECAFI PUC-SP Unigranrio Drummond

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | PLANO DE HORÁRIO DE ESTUDOS - PHE | DATAS DO ENEM 2017

Veja outras notícias

EM DESTAQUE NO SEJABIXO: