UPF oferece mais de 400 bolsas para o Prouni

UPF oferece mais de 400 bolsas para o Prouni

Inscrições para o Programa iniciam na terça-feira, dia 6 de junho

Publicado em 07/06/17

O Ministério da Educação divulgou o calendário de inscrições ao Programa Universidade Para Todos (Prouni). O processo vai até sexta-feira, dia 9 de junho, devendo ser realizadas exclusivamente no site http://siteprouni.mec.gov.br/, até as 23h59min. A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), por meio da Universidade de Passo Fundo (UPF), está oferecendo 486 bolsas para o segundo semestre de 2017.

Do total, 195 bolsas são integrais (100%) destinadas a brasileiros que não tenham diploma de curso superior, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse o valor de até um salário mínimo e meio, e 291 bolsas parciais (50%) também destinadas a brasileiros que não tenham diploma de curso superior e com renda familiar mensal per capita inferior a três salários mínimos. Todas as vagas são para o Campus Passo Fundo.

O processo seletivo do Prouni será constituído de duas chamadas sucessivas. No dia 12 de junho, será divulgada a pré-seleção dos candidatos que estarão aptos para entrega da documentação socioeconômica do grupo familiar, que ocorrerá do dia 12 ao dia 19 de junho.

Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas junto à Central de Informações da UPF, pelo telefone (54) 3316-7000 e no site http://siteprouni.mec.gov.br/.






RECOMENDAMOS

Anhembi Morumbi FMU Universidade São Francisco Redentor Redentor Redentor ISPED UNITAU
FAGOC UNIFAN Newton Paiva SL Mandic FECAP São Camilo FAMINAS UniEvangélica UNISINOS Católica-TO

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | PLANO DE HORÁRIO DE ESTUDOS - PHE | DATAS DO ENEM 2017
Veja outras notícias

EM DESTAQUE NO SEJABIXO: