Universidade Positivo oferece 169 bolsas de estudos a alunos de escola pública

Universidade Positivo oferece 169 bolsas de estudos a alunos de escola pública

O programa oferece descontos de até 50% para cursos de graduação de Bacharelado, Licenciatura e cursos Superiores de Tecnologia (Tecnólogos)

Publicado em 18/11/17

As inscrições para o ProPositivo - Programa de Bolsas de Estudos da Universidade Positivo, projeto de responsabilidade social da instituição, está com inscrições abertas até o dia 22 de novembro.

O projeto é dirigido a estudantes que concluíram o Ensino Médio em 2016 ou vão concluir em 2017 em instituições de ensino públicas.

Ao todo, são ofertadas 169 vagas em 26 cursos de seis unidades da Universidade Positivo (UP) e do Centro Tecnológico Positivo (CT): Ângelo Sampaio, CIC, Hauer, Praça Osório, Santos Andrade e câmpus sede - Ecoville.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser realizadas pela internet (www.up.edu.br/propositivo). O candidato pode escolher até dois cursos para candidatar-se à bolsa de estudos, sendo um em primeira opção e outro em segunda opção, com o respectivo turno e unidade.

O estudante contemplado com a bolsa pode, ainda, solicitar o benefício do FIES (Programa de Financiamento Estudantil, do Governo Federal) ou do PRAVALER para financiar o valor remanescente do curso. O processo seletivo, composto de duas provas (uma de redação e uma de múltipla escolha), será realizado no sábado, dia 25 de novembro, das 15h às 18h, na unidade Praça Osório.





RECOMENDAMOS

Anhembi Morumbi FMU Universidade São Francisco Redentor ISPED FECAP Univaço ITPAC Católica-TO
FAQUI FAJOP uniptan FIPECAFI Drummond Drummond Católica-TO EPD IESVAP

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | PLANO DE HORÁRIO DE ESTUDOS - PHE | DATAS DO ENEM 2017

Veja outras notícias

EM DESTAQUE NO SEJABIXO: