Medicina Univaço tem ingresso sem prova do vestibular

Medicina Univaço tem ingresso sem prova do vestibular

São ofertadas 50 vagas no curso, que é oferecido na cidade de Ipatinga/MG

Publicado em 14/11/18

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para ingresso no 1º semestre de 2019, no curso de graduação em Medicina da Univaço. São ofertadas 50 vagas no curso, que é oferecido na cidade de Ipatinga/MG.

Os interessados poderão se inscrever unicamente pelo site www.facamedicina.com.br.

O ingresso é feito somente com o uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, sem a aplicação de prova. Somente será classificado para este Processo Seletivo o candidato que se submeteu ao ENEM nos anos de 2016, 2017 ou 2018.

Caso a nota do ENEM 2018 não seja publicada até às 23h59 do dia 20 de janeiro de 2019, ou o processo ENEM seja cancelado, o Imes desconsiderará, para qualquer efeito, a nota do ENEM 2018, passando a ter validade somente as notas do ENEM de 2016 ou 2017.

Sobre a Medicina Univaço

Com uma equipe de professores altamente capacitados, metodologias modernas que proporcionam a vivência e o contato com os desafios da carreira médica, na UNIVAÇO, você tem uma formação completa em todos os sentidos. Faça Medicina na UNIVAÇO.

.

CONCIERGE SEJABIXO!

Quer receber oportunidades especiais de faculdades (descontos na inscrição e bolsas de estudo)? Clique aqui e cadastre-se GRATUITAMENTE no novo serviço do sejabixo!.





RECOMENDAMOS

UNIP Universidade São Francisco FIPECAFI Inatel .. EPD.. FACTO.. Unigranrio ..

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | GUIA DE FACULDADES