Inscrições abertas para o Vestibular Complementar de Verão UPF

Inscrições abertas para o Vestibular Complementar de Verão UPF

O candidato poderá escolher as datas de 15 de janeiro ou 19 de fevereiro para realizar a prova

Publicado em 15/01/19

A Universidade de Passo Fundo (UPF) tem uma nova oportunidade para quem quer ingressar no ensino superior por meio do Vestibular Complementar de Verão 2019.

O processo seletivo contempla cursos em diferentes áreas em Passo Fundo e na estrutura multicampi, em Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.

A prova será aplicada em 19 de fevereiro. A inscrição deve ser feita via internet, pelo site vestibular.upf.br, até 18 de fevereiro.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00, com exceção dos cursos de licenciatura, para os quais há gratuidade na inscrição. O Manual do Candidato, juntamente com demais orientações sobre o Processo Seletivo Complementar de Verão 2019, estão disponíveis no site do Vestibular.

A seleção dos candidatos se dará por meio de prova única de redação, a ser realizada no campus de funcionamento do curso para o qual o aluno se inscreveu, ou por meio da utilização da nota obtida na redação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

Os candidatos somente poderão aproveitar as notas obtidas na redação do Enem dos últimos oito anos, de 2011 a 2018, devendo informar, no ato da inscrição, o ano em que realizou o exame e o número de inscrição no Enem.

OPORTUNIDADES:

Quer uma bolsa de estudo? Clique aqui e saiba como conseguir uma no Quero Bolsa





RECOMENDAMOS

Vestibular UNIP Vestibular USF - Universidade São Francisco

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | GUIA DE FACULDADES | BOLSA DE ESTUDOS