Univali oferta 850 bolsas de estudos para ingressos pelo Enem

Univali oferta 850 bolsas de estudos para ingressos pelo Enem

Nova forma de ingresso favorece alunos com bom desempenho no exame

Publicado em 08/02/19

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) lança uma nova forma de ingresso na graduação com bolsas de estudo: o Bolsa Desempenho Enem. São 850 vagas em diversos cursos presenciais e a distância com percentuais de 10 a 25%.

Para participar, o candidato precisa ter alcançado acima de 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em uma das provas dos últimos três anos (2016, 2017 ou 2018). O benefício é relativo a todo a graduação para os cursos presenciais e para a primeira semestralidade no caso dos cursos a distância e flexíveis.

As inscrições, gratuitas, ocorrem de 8 de fevereiro a 15 de março, no endereço www.univali.br/formasdeingresso, mas os resultados serão semanais.

Para participar do primeiro resultado, o candidato precisa inscrever-se até 15 de fevereiro. Para o segundo, até 22 de fevereiro; para o terceiro, até o dia 1º de março; para o quarto, até o dia 8 de março, e para o quinto resultado, até o dia 15 de março.

Mais informações: Coordenadoria de Atenção ao Estudante (47) 3341-7502.

OPORTUNIDADES:

Quer uma bolsa de estudo? Clique aqui e saiba como conseguir uma no Quero Bolsa





RECOMENDAMOS

Vestibular UNIP Vestibular USF - Universidade São Francisco

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | GUIA DE FACULDADES | BOLSA DE ESTUDOS