Acompanhe a correção da prova do Vestibular ITA 2021 - 1ª Fase

Acompanhe a correção da prova do Vestibular ITA 2021 – 1ª Fase

Uma equipe do Curso Poliedro, líder em aprovações nos vestibulares mais concorridos do País, estará ao vivo no dia 22 de novembro, a partir das 17h50, para comentar a prova da 1ª fase do Vestibular ITA 2021, que será realizada neste mesmo dia. Os candidatos poderão acompanhar a correção no canal do YouTube do Poliedro (www.youtube.com/tvpoliedro) ou no site http://poliedroresolve.sistemapoliedro.com.br/

Correção da prova do Vestibular ITA 2021 – 1ª Fase

A live também contará com ex-alunos aprovados no vestibular do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), que participarão com depoimentos e recomendações para um bom desempenho no exame.

Vestibular ITA 2021

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica tem um dos vestibulares com maior grau de dificuldade. Atualmente, o ITA oferece seis cursos de engenharia: Aeroespacial, Aeronáutica, Civil-Aeronáutica, Computação, Eletrônica e Mecânica-Aeronáutica. A prova é dividida em três fases. A primeira é objetiva, com 70 questões abordando Português, Inglês, Matemática, Física e Química. Já na segunda fase serão realizadas provas com 10 questões discursivas de Matemática, Física e Química, além da Redação. A terceira etapa é composta por Inspeção de Saúde. O Curso Poliedro se consagrou como a instituição que mais aprova no ITA nos últimos 24 anos. Neste período, foram 889 alunos aprovados. Apenas no ano de 2020, das 120 vagas disponibilizadas, 52 foram conquistadas por alunos do Poliedro.

Sobre o Curso Poliedro

Com sedes em São José dos Campos, São Paulo e Campinas, o Curso Poliedro tem nos resultados dos vestibulares a comprovação de excelência de sua metodologia. No Vestibular 2020, obteve pelo quinto ano consecutivo a maior aprovação do Brasil em Medicina na USP Pinheiros, contabilizando 54 aprovados. Os alunos do Poliedro também conquistaram a maioria das vagas de Medicina da Unifesp (74 aprovados) e 1.578 aprovações no Enem/Sisu 2020 (todos os cursos). O Poliedro teve a maior aprovação do País na Medicina da Santa Casa (152 aprovados) em todas as chamadas, e, novamente, a maior aprovação do Brasil no ITA (52 aprovados), no IME (121 aprovados) e na AFA (179 aprovados).

Para mais informações, acesse o site www.cursopoliedro.com.br

Tags:,