Vestibular Anhembi Morumbi

Anhembi Morumbi oferece bolsa de 50% para matrículas até 15 de julho

A Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, oferece condições especiais para matrículas antecipadas de novos alunos para os cursos de Graduação do câmpus São José dos Campos (exceto para os cursos de Psicologia e Medicina) e do câmpus Piracicaba (exceto para o curso de Medicina).

Para aqueles que se matricularem até o dia 15 de julho, a bolsa de estudos é de 50%. Matrículas feitas até 15 de agosto, tem desconto na mensalidade de 40%. Já para quem efetuar matrícula até 15 de setembro, a bolsa é de 30%. Os descontos são válidos por todo o curso.

Neste momento de pandemia da COVID-19 é possível realizar o Processo Seletivo de forma digital (as opções de datas estão disponíveis no ato da inscrição) ou inscrever-se pelo site com a nota do ENEM. As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis por meio do link: http://portal.anhembi.br/.

Os cursos disponíveis são: Biomedicina, Fisioterapia, Nutrição, Serviço Social, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão da Inovação e Empreendedorismo, Gestão Financeira, Gestão de Negócios Digitais, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Marketing Digital e Processos Gerenciais.

Serviço:

Processo Seletivo Universidade Anhembi Morumbi

Inscrições: até 15 de setembro http://portal.anhembi.br/
Valor da inscrição: gratuita
Relação dos cursos disponível em: http://portal.anhembi.br/

Sobre a Universidade

A Universidade Anhembi Morumbi é a primeira instituição internacional de ensino superior do Brasil. Desde 2005, faz parte da rede internacional de universidades Laureate, maior rede global de instituições de ensino superior, com mais de 850 mil estudantes matriculados em instituições nas modalidades presenciais e online.

São oferecidos programas de Graduação, Graduação Tecnológica e Pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus oito câmpus estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi, Vale do Anhangabaú, São José dos Campos e Piracicaba.