Centro Universitário FEI com as notas do ENEM 2017, 2018 ou 2019

Centro Universitário FEI oferece ingresso com as notas do ENEM

O Centro Universitário FEI está com inscrições abertas para quem deseja estudar na Instituição já a partir deste segundo semestre de 2020. As vagas são exclusivas para candidatos que realizaram o ENEM em 2017, 2018 ou 2019.

As inscrições podem ser feitas pela internet, através do site www.fei.edu.br até as 18h de 28 de julho e os interessados podem optar pelos cursos de Administração, Ciência da Computação e oito Engenharias: Automação e Controle, Civil, Elétrica, Materiais, Mecânica, Produção, Química e Engenharia de Robôs.

O resultado do primeiro processo de classificação, para os candidatos que se inscreveram até 17 de julho, ocorre no dia 21, com a matrícula a ser realizada no dia 23. Já para os candidatos inscritos a partir do dia 18, o resultado será divulgado em 3 de agosto, com a matrícula a ser realizada no dia 04.

Mais informações poderão ser obtidas por meio do site www.fei.edu.br ou pelo telefone: (11) 4353-2900. Para saber mais sobre o curso de Administração, ministrado no campus São Paulo, o candidato deve consultar o número: (11) 3274-5200.

Sobre o Centro Universitário FEI

Com 79 anos de tradição, o Centro Universitário FEI é referência entre as instituições de Ensino Superior no Brasil nas áreas de Administração, Ciência da Computação e Engenharia. A Instituição, que possui história em inovar, já formou mais de 60 mil profissionais e tem como propósito proporcionar conhecimento aos seus alunos por todos os meios necessários, visando à construção de uma sociedade desenvolvida, humana e justa.

Tags:,