Bolsa social da FECAP dá oportunidade de estudo a alunos de baixa renda

Bolsa social da FECAP dá oportunidade de estudo a alunos de baixa renda

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) está com inscrições abertas para a terceira chamada da Bolsa Social FECAP, uma grande oportunidade de estudar para alunos com poucas condições financeiras possam estudar em Instituição tradicional de ensino, fundada em 1902.

Bolsa social da FECAP

A ideia central do programa é oferecer oportunidade a todos, já que a educação é um dos principais meios para um futuro profissional de sucesso. Serão oferecidas 20 bolsas de estudo, por turno e curso, a partir do 1º semestre de 2021.

As inscrições acontecem até o dia 05 de março. O resultado da seleção está previsto para ser publicado em 08 de março, e os candidatos aprovados devem realizar a matrícula até 15 de março.

CONFIRA AS REGRAS:

PEDIDO DE BOLSA SOCIAL FECAP

A entrega dos documentos deverá ser feita por meio do e-mail bolsascocial@fecap.br até 05 de março.

É necessário que o(a) interessado envie os documentos legíveis dentro do prazo estabelecido no regulamento que consta em: https://www.fecap.br/bolsas-parcelamentos/

Sobre a FECAP

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) é referência nacional em educação na área de negócios desde 1902. A Instituição proporciona formação de alta qualidade em todos os seus cursos: Ensino Médio (técnico, pleno e bilíngue), Graduação, Pós-graduação, MBA, Mestrado, Extensão e cursos corporativos. Dentre os diversos indicadores de desempenho, comprova a qualidade superior de seus cursos com os resultados do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e do IGC (Índice Geral de Cursos), no qual conquistou o primeiro lugar entre os Centros Universitários do Estado de São Paulo. Em âmbito nacional, considerando todos os tipos de Instituição de Ensino Superior do País, está entre as 5,7% IES cadastradas no MEC com nota máxima.



RECOMENDAMOS

Tags:,