Bolsas de até 100% ainda abertas para o vestibular da Metodista

A Universidade Metodista de São Paulo inscreve até este 28 de julho para Bolsas Sociais no vestibular do segundo semestre de 2019. São descontos de 50% e 100% nas mensalidades em cursos presenciais e a distância, até o fim da graduação. O candidato pode optar entre fazer prova de redação ou utilizar a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 1998 a 2018. Na Educação Metodista a Distância (EAD), há polos de apoio em 18 Estados do País.

Os vestibulandos podem inscrever-se para bolsas em cursos presenciais como Administração, Direito, Psicologia, Jornalismo, Farmácia, Sistema de Informação, Odontologia, Logística e Gastronomia (foto). Na EAD há bolsas para graduações de Marketing, Jogos Digitais, Pedagogia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A Metodista ainda oferece cinco formações de segunda licenciatura a distância: Letras – Língua Estrangeira Espanhol, Pedagogia, Letras – Língua Portuguesa, Matemática e Ciências Biológicas. Os cursos formam professores em novas áreas e possibilitam expandir a atuação profissional. Inscrições e mais informações estão disponíveis no www.metodista.br