A ESEG – Faculdade do Grupo Etapa entende que o mercado de trabalho demanda profissionais que vão além da qualificação técnica. As soft skills como comunicação, liderança, criatividade e resolução de problemas são algumas das mais valorizadas pelas empresas. Por isso, a Instituição potencializa essas habilidades nos alunos por meio do Apoio ao Aluno, dos núcleos de pesquisa e pilares.
O Apoio ao Aluno funciona de forma individual ou em grupo para o desenvolvimento não só no meio acadêmico, mas também no pessoal e profissional. Para isso, busca preparar o aluno para os desafios que ele possa enfrentar. A potencialização de cada aluno é feita por meio da equipe pedagógica da Faculdade, com o Núcleo de Estágios e Carreiras.
O Núcleo possui especialistas em coaching, recursos humanos, seleção e recrutamento de pessoas, disponibiliza palestras sobre mercado de trabalho, acompanhamento para formular e atualizar o currículo e fornece suporte para gerenciar os perfis nas redes sociais.
Além disso, os núcleos de pesquisa em Criatividade Aplicada e Empreendedorismo provoca nos alunos os estudos referentes a essas frentes. De forma a alinhar habilidades técnicas às comportamentais.
Essas e outras atividades da ESEG são criadas com base nos pilares que a Instituição tem para que o desenvolvimento do aluno seja efetivo e completo, prezando pela conduta ética, honesta e íntegra. Honestidade, confiança, respeito e responsabilidade são esses fundamentos base.
Para que o objetivo principal de promover a plena formação do aluno se cumpra com excelência, é fundamental que os princípios da ESEG sejam preservados. Deve existir o respeito mútuo entre todas as pessoas ligadas à Instituição, o comprometimento com as disposições assumidas e responsabilidade no desenvolvimento das atividades.
As inscrições para o processo seletivo do 1º semestre de 2021 para os cursos de Administração, Direito, Economia, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção estão abertas. O candidato pode fazer o vestibular, submeter sua nota do ENEM, fazer transferência ou ingressar via segunda graduação. De acordo com o desempenho na prova tradicional, a ser realizada em 30 de janeiro, o candidato consegue bolsa de estudo de até 100% válida para todo o curso.
Próxima à Avenida Paulista, a ESEG está localizada na Rua Apeninos, 960 (próxima à estação Paraíso do metrô), e na Rua Vergueiro, 1951 (próxima à estação Ana Rosa do metrô).
Processo Seletivo ESEG 2021 – 1º Semestre
Cursos: Administração, Direito, Economia, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção
Provas agendadas: 18 a 22/01/2021
Prova tradicional: 30/01/2021 às 13h – Rua Apeninos, 960
https://eseg.edu.br/vestibular
VOCÊ PODE SE INTERESSAR POR:
> Veja aqui os vestibulares de medicina com inscrições abertas!
> Quer uma bolsa de estudo para fazer faculdade? O Quero Bolsa oferece opções em mais de 1.000 faculdades!
> Treine o vestibular resolvendo simulados online!
> Faça agora nosso Teste Vocacional Online. TOTALMENTE GRATUITO!