Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná forma primeira turma em Medicina

Na última sexta-feira, 12, cinquenta e três acadêmicos participaram da colação de grau do curso de Medicina da Faculdade Evangélica Mackenzie Paraná (FEMPAR), no Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Curitiba – Paraná).

Esta é a primeira turma formada após o Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) assumir oficialmente a Faculdade. Segundo a diretora geral da FEMPAR, doutora Carmen Ribas, somar competências é a maneira mais simples e eficiente de consolidar e ser um diferencial no mercado. “Ser parte do Mackenzie, instituição educacional privada, confessional e sem fins lucrativos, com quase 150 anos de existência é fazer parte da história. Bons parceiros se complementam em habilidades, conhecimento técnico e outras competências que, de diversos modos, podem auxiliar as instituições a melhorarem o seu resultado, seja ele o comprometimento com o ensino, saúde, sociedade, qualidade de vida e com desenvolvimento social” celebra ela.

A FEMPAR comemora os 50 anos do curso de Medicina e consolida sua trajetória de excelência, na qual a pesquisa inscreve-se como um marco tradicional, além de anualmente prover a academia e o mercado de trabalho com médicos assistencialistas, docentes e pesquisadores qualificados. “Sinto-me emocionada e honrada em ter outorgado o grau de médico a esta turma de 2019, na mesma escola em que me formei e que tanto nos orgulha”, finaliza a diretora.

Recomendamos: