UFSC e UFFS irão realizar Vestibular 2020 em parceria

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) irão realizar o Vestibular 2020 conjuntamente: os candidatos poderão optar, na inscrição, por UFSC ou UFFS, respondendo a mesma prova, para o ingresso nos cursos de graduação. O edital com todos os detalhes do Vestibular 2020 será divulgado em setembro, mesmo mês de início das inscrições.

Vestibular UFSC 2020 e Vestibular UFFS 2020

As provas serão realizadas nos dias 8, 9 e 10 de dezembro nas cidades onde costumeiramente a UFSC aplica as provas, mais Cerro Largo (RS), Erechim (RS), Laranjeiras do Sul (PR), Passo Fundo (RS) e Realeza (PR), onde a UFFS mantém campi.

Na inscrição, o candidato irá escolher a instituição e, depois, os cursos em primeira e segunda opção da mesma Universidade. O conteúdo da prova será elaborado pela Comissão Permanente do Vestibular da UFSC (Coperve), que já divulgou o programa das disciplinas com a lista de obras literárias para o vestibular.

A UFSC e UFFS manterão o sistema de cotas já instituídos nas instituições e a proporção de vagas destinadas ao Sisu por cada universidade.

Recomendamos: