Vestibular FEI - inscrições, provas, gabarito e resultados

Centro Universitário FEI oferece ingresso com a nota do Enem

O Centro Universitário FEI recebe inscrições para quem deseja estudar na Instituição em 2020. As vagas, exclusivas para não-participantes do processo seletivo tradicional de fim de ano, realizado em dezembro, destinam-se aos candidatos que realizaram o ENEM em 2019, 2018 e 2017.

As inscrições devem ser feitas pela internet, através do site www.fei.edu.br, mediante o pagamento de taxa de R$ 50,00. Os interessados devem se inscrever até as 18h do dia 05 de fevereiro e podem optar pelos cursos de Administração, Ciência da Computação e oito Engenharias: Automação e Controle, Civil, Elétrica, Materiais, Mecânica, Produção, Química e Engenharia de Robôs.

A data de divulgação da classificação para os candidatos inscritos entre as datas de 13 e 27 de janeiro é no dia 30 de janeiro, com a matrícula sendo realizada em 03 de fevereiro. Já para os inscritos de 28 de janeiro à 05 de fevereiro, o resultado será divulgado no dia 12 de fevereiro, e a matrícula deve ser realizada nos dias 13 e 14 de fevereiro.

INSCREVA-SE PARA RECEBER DICAS E NOVIDADES DOS VESTIBULARES NO SEU EMAIL

  •  

VOCÊ PODE SE INTERESSAR POR:

> Veja aqui os vestibulares de medicina com inscrições abertas!
> Quer uma bolsa de estudo para fazer faculdade? O Quero Bolsa oferece opções em mais de 1.000 faculdades!
> Treine o vestibular resolvendo simulados online!
> Faça agora nosso Teste Vocacional Online. TOTALMENTE GRATUITO!

Tags: