Notícias dos Vestibulares e Enem
Gabarito SSA2 – UPE 2020 – Prova 01/12
O primeiro dia (01/12) de provas da 2ª fase do Sistema Seriado de Avaliação da Universidade de Pernambuco (SSA2/UPE). Veja o gabarito!

O primeiro dia (01/12) de provas da 2ª fase do Sistema Seriado de Avaliação da Universidade de Pernambuco (SSA2/UPE) terminou com 1.311 candidatos faltosos, o que equivale a 6,65% do total de inscritos que foi de 19.704. Confira abaixo a tabela com o número de faltosos, o caderno de provas e o gabarito.
Treine com simulados Online. Clique aqui e resolva agora!
Nesta segunda-feira (02/12), os candidatos farão provas de biologia, química, história, geografia e sociologia. O horário dos testes do SSA2 é o mesmo do primeiro dia: das 14h15 às 18h15. Lembrando que os portões serão fechados às 14h.
Veja aqui o gabarito do 2º dia do SSA2 UPE – 02/12
VOCÊ PODE SE INTERESSAR POR:
Destaque
PUC-RS está com inscrições abertas para o vestibular de inverno 2025.2
Inscrições para o vestibular de inverno da PUC-RS estão abertas até o dia 9 de junho de 2025

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) está com inscrições abertas para o processo seletivo de admissão de novos alunos para o 2º semestre de 2025. A universidade não fará um vestibular tradicional, contando com duas modalidades distintas: reaproveitamento de notas do Enem e Redação Online.
As inscrições estão abertas até o dia 9 de junho, com as provas de redação liberadas virtualmente aos candidatos entre as 12h do dia 11 de junho e as 12h do dia 12 de junho.
As inscrições para o processo seletivo PUC-RS estão no valor de R$ 60,00 e devem ser efetuadas pelo site oficial da universidade.
Treine com simulados Online. Clique aqui e resolva agora!
Mais informações estão disponíveis no Edital de ingresso 2025.2.
VOCÊ PODE SE INTERESSAR POR:
Notícias dos Vestibulares e Enem
Inscrições para o vestibular CEDERJ para 2025.2 foram prorrogadas até amanhã, 22/05
As inscrições para o vestibular com ingresso no segundo semestre de 2025 do CEDERJ foram prorrogadas até amanhã, 22/05

O Vestibular CEDERJ está com inscrições abertas para o seu processo seletivo de 2025.2 até amanhã, 22 de maio. Para efetuar a inscrição e concorrer a uma graduação semipresencial, o vestibulando deve se cadastrar no site do Vestibular CEDERJ 2025.2.
A taxa de inscrição para o candidato é de R$ 89,90 e a realização da prova está prevista para o dia 22 de junho de 2025.
Entre os cursos oferecidos estão as graduações em Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Sistemas de Computação, Segurança Pública e Gestão de Turismo.
Treine com simulados Online. Clique aqui e resolva agora!
Mais informações sobre o cronograma do vestibular CEDERJ 2025.2 estão disponíveis aqui.
VOCÊ PODE SE INTERESSAR POR:
Destaque
Unifase está com inscrições abertas para 2025.2
Unifase está com inscrições abertas para ingresso em Medicina no segundo semestre de 2025

A Unifase- FMP (Medicina de Petrópolis) está com o processo seletivo aberto para o segundo semestre de 2025. O candidato pode prestar o vestibular tradicional da faculdade, ou aproveitar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições estão disponíveis até o dia 24 de junho.
Caso o estudante tenha interesse em aproveitar sua pontuação do Enem, tem até o dia 26 de maio (26/05) para solicitar essa forma de ingresso. A lista de aprovados por esse processo estará disponível no dia 2 de junho de 2025.
No ingresso pelo vestibular tradicional da Unifase, a aplicação de prova está marcada para o dia 29 de junho, com a lista de aprovados prevista para a data 08/07/2025, após as 18h.
Treine com simulados Online. Clique aqui e resolva agora!
Além dessas formas, outra modalidade é o ingresso por meio do Diploma Internacional Baccalaureate, que também passará por uma seleção.
Mais informações estão disponíveis no site oficial da Unifase e no Edital de ingresso 2025.2.