Vestibular Unioeste - inscrições, provas, ensalamento, gabarito e resultados

Gabarito – Vestibular Unioeste 2020 – Prova 01/12

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) aplicou neste domingo, 1, a prova do Vestibular de Verão 2020. O gabarito provisório já foi liberado.

Clique aqui para consultar as respostas da prova objetiva.

A Unioeste oferece no total 2.460 vagas, sendo metade para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e outra metade para o Vestibular (1.230 vagas).

Pontuação

Nas matérias específicas do curso, ao invés de 14 pontos, cada questão vale 36 pontos. Ou seja, das questões das 11 matérias, o número de acerto nas questões de 9 matérias serão multiplicados por 14 e nas duas matérias específicas a multiplicação será por 36. As matérias específicas de cada curso estão disponíveis no menu Cursos, na página do Vestibular.

A nota da redação é aplicada pela banca de correção e poderá variar de 0 a 60. Sobre essa nota, será aplicado o peso de 6,9 pontos, o que poderá totalizar até 414 (quatrocentos e quatorze) pontos.

O total possível de pontuação no Vestibular é de 1.800 (mil e oitocentos) pontos. Cada questão vale 14 pontos e não há possibilidade de resposta ou valoração parcial.

Sisu

Conforme tem sido nos últimos anos, 50% das vagas da Unioeste são reservadas para ingressos via Sisu. O Sistema de Seleção Unificada é uma seleção gerenciada pelo Ministério da Educação que utiliza às notas que o candidato obteve no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), portanto, para inscrever-se no Sisu, é obrigatório ter participado da edição do Enem que o antecede.

O site do Sisu nacional é http://sisu.mec.gov.br e, na Unioeste, o site local do Sisu é www.unioeste.br/sisu.

Tags:,