Vestibular UNIP 2020 tem inscrições gratuitas

Inscreva-se no Concurso de Bolsas UNIP – Prova 14/12

Quem deseja estudar em uma universidade com qualidade comprovada; que é por 8 anos a preferida do mercado profissional (ranking Folha RUF); que está entre as mais importantes universidades nacionais e é a maior universidade do Brasil e uma das cinco mais procuradas em todo o mundo no LinkedIn, não pode deixar de aproveitar o Concurso de Bolsas que a UNIP realizará em dezembro deste ano.

Para participar, o vestibulando deve inscrever-se gratuitamente pelo site www.unip.br e prestar a prova do concurso em 14 de dezembro, às 14h, no campus escolhido.

Serão oferecidas 100 bolsas de estudos integrais e muitas parciais em cursos presenciais da graduação tradicional ou tecnológica. As bolsas serão válidas por todo o curso e concedidas de acordo com o desempenho/potencial do candidato e, também, de forma que todos os campi sejam contemplados.

Para este concurso, não se enquadram os cursos de Medicina Veterinária e Odontologia, assim como os de Pós-Graduação (ver regulamento no site).

Nota do Enem

Além do concurso de bolsas, o candidato que realizou o ENEM a partir de 2009 pode ser dispensado do Processo Seletivo para o 1º semestre de 2020 da UNIP, dependendo de suas notas. Para isso, basta fazer a inscrição via internet e entregar, no campus escolhido, uma cópia autenticada do Boletim de Desempenho Individual de Notas do ENEM e da cédula de identidade. A nota obtida no ENEM será padronizada com as notas da prova do Processo Seletivo 2020 e revertida em descontos.

Se a média das notas do candidato no ENEM for maior que 300, ele será agraciado com uma bolsa válida para todo o curso. O percentual dessa bolsa será tanto maior, quanto maior for a média, podendo chegar a 100%.

O candidato que apresentar nota média menor que 300, numa escala de 0 a 1000, ou tenha zerado na redação deverá realizar Prova Tradicional ou Agendada, pois, neste caso, suas notas do ENEM não serão aproveitadas.

O benefício não é valido para matrículas nos cursos de Pós-Graduação e para alguns cursos de graduação definidos pela UNIP, ao critério exclusivo desta (ver regulamento no site).

Na UNIP, o estudante conta também com:

Parceria com o programa Pravaler, para a concessão de financiamentos privados.

Descontos especiais, por meio de parceria com empresas;

ProUni, FIES, Escola da Família e da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

CAMPI da UNIP

Grande SP: Alphaville, Anchieta, Chácara Santo Antonio, Cidade Universitária/Marginal Pinheiros, Indianópolis, Marquês, Norte, Paraíso/Vergueiro, Paulista, Pinheiros e Tatuapé

Interior (SP): Assis, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Jundiaí, Limeira, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto e Sorocaba

Outros Estados: Manaus, Goiânia e Distrito Federal

Central de Informações: 0800 010 9000

Site: www.unip.br

Tags: