Horários do Vestibular Fuvest 2021 - 1ª Fase - Prova 10/01

Horários do Vestibular Fuvest 2021 – 1ª Fase – Prova 10/01

Confira neste post os horários de abertura dos portões e duração da prova do Vestibular Fuvest 2021 – 1ª Fase. A prova acontece neste domingo, 10, em 148 locais, distribuídos em 35 cidades. Esta é uma das formas para ingresso na USP.

Horários do Vestibular Fuvest 2021 – 1ª Fase – Prova 10/01

Os portões serão abertos às 12h, uma hora antes do início do exame, a fim de evitar aglomerações.

A duração da prova será de 5 horas. Não haverá tempo adicional para transcrição do rascunho para a folha de respostas definitiva. O candidato poderá retirar-se do local de prova a partir das 16 horas.

Haverá álcool 70% para higienização das carteiras, álcool gel em todas as dependências da escola e os candidatos devem portar máscara o tempo todo, cobrindo nariz e boca.

Frente ao recrudescimento da pandemia de COVID-19 no Brasil, a FUVEST desenvolveu um rigoroso protocolo de saúde visando à segurança dos candidatos e dos colaboradores de aplicação. O documento completo contendo as medidas para o Concurso Vestibular 2021 pode ser acessado aqui.

Sobre a prova

A 1ª fase será realizada em um único dia. A prova será constituída de 90 questões, sendo algumas interdisciplinares, e versará sobre as seguintes disciplinas do núcleo comum obrigatório do Ensino Médio: Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Química. Todas as questões serão do tipo teste de múltipla escolha, com cinco alternativas, das quais apenas uma é correta.

A nota da 1ª fase será utilizada tanto para a seleção dos candidatos habilitados à 2ª fase do vestibular, quanto para o cálculo da Nota Final.



RECOMENDAMOS

Tags:,