IED abre inscrições para vestibular 2021

IED São Paulo realiza novo vestibular em junho

O IED (Istituto Europeo di Design), a única faculdade internacional 100% design do Brasil, terá uma segunda prova de vestibular no dia 24 de junho para os cursos de Design de Moda, Design Gráfico e Digital e Design de Produto e Serviço.

Vestibular IED São Paulo

O processo seletivo em 2021 acontece de forma virtual, porém os cursos acontecem de forma presencial.

Os cursos de graduação do IED oferecem o conteúdo, a estrutura e o conhecimento de profissionais renomados da academia e do mercado. Além de experiências, desafios e parcerias com empresas que encorajam os alunos a materializar ideias em projetos desde o primeiro semestre do curso.

“No IED, preparamos os alunos para a realidade do mercado e da profissão, propondo ideias, projetos e soluções inovadoras para pessoas, negócios e sociedades, sob a perspectiva do design”, explica Gianfranco Pisaneschi, diretor geral do IED Brasil.

Saiba mais informações sobre os cursos:

Design de Moda

Em sua jornada, o aluno é estimulado à vivência de todas as etapas de desenvolvimento de uma coleção, desde a pesquisa de tendências e de perfil do consumidor, desenho, costura, modelagem e moulage, até o desenvolvimento de acessórios e artefatos, styling, comunicação e imagem de moda, análise de mercado e negócios.

Design Gráfico e Digital

Ao longo do curso, o aluno desenvolve habilidades para criar conteúdos e experiências em sintonia com as transformações do mundo atual, preparando-se para diferentes áreas de atuação, como ilustração, desenvolvimento de apps e serviços, webdesign, identidade visual, sinalização, animação, editorial, design expositivo e de experiências, seja em agências, corporações, estúdios e editoras, ou mesmo em seu próprio negócio.

Design de Produto e Serviço

Desde o primeiro semestre do curso, o aluno tem acesso a conteúdos teóricos e experiências práticas que incentivam a investigação, a cultura do projeto, práticas colaborativas e a prototipação de soluções para diversas questões contemporâneas, desde a criação de um produto até sua transformação em serviço ou sistema, passando por desenvolvimento de embalagens, mobiliário, transporte, fabricação digital e processos de design thinking.

Serviço:

Vestibular Online IED

Data da prova online: 24 de junho de 2021

Início do curso: agosto de 2021

Cursos: Design de Moda, Design Gráfico e Digital e Design de Produto e Serviço

Valor da inscrição: R$ 150,00

Há outras formas de ingresso também, como Enem (com inscrição a R$ 50,00), vestibular programado (faça a prova agora e inicie em fevereiro de 2022), admissão internacional (como IB, BAC e Abitur), transferência e segunda graduação.

Mais informações e link de inscrição: ied.edu.br/vestibular

Tags:,