Inscrições para Vestibular Suprema estão abertas até 14/8

O Vestibular Suprema está com inscrições abertas, até o dia 14 de agosto, para o vestibular com ingresso no segundo semestre.

Para concorrer a uma das vagas para os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia basta inscrever-se pelo site suprema.edu.br. A taxa é R$ 35.

Vestibular Suprema

As provas serão aplicadas no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ), no bairro São Mateus. O ingresso também pode ser feito através do Enem.

Sobre a Suprema

A Suprema integra o grupo das melhores faculdades de saúde do Brasil, com cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Com mais de 85% do corpo docente de mestres e doutores, o ensino destaca-se pela formação de profissionais críticos e reflexivos aptos a exercerem a profissão com competência. A faculdade conta, ainda, com infraestrutura adequada, laboratórios de simulação realística, ambientes de prática e hospital de ensino conveniado.

Opções de financiamento

Para promover e ampliar o acesso, a faculdade aceita financiamentos federais como Fies e ProUni, além dos programas exclusivos da Suprema. O Mensalidade Reduzida atende os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia e permite ao estudante pagar 50% do valor durante a graduação e o restante somente após a formatura. No Mensalidade Super Reduzida, o estudante paga apenas 1/3 durante o curso e o restante após a formatura, sendo válido para os cursos de Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia.

Recomendamos: