Mais de 120 laboratórios para você colocar a mão na massa e aprender na prática

Mais de 120 laboratórios para você colocar a mão na massa e aprender na prática

Com mais de 130.000 m², o campus da Mauá possui uma das melhores infraestruturas de aprendizagem do País! São mais de 120 laboratórios, uma relação de 2 laboratórios para cada sala de aula convencional.

A Mauá está sempre investindo em infraestrutura. Aqui, a PRÁTICA é levada muito a sério e um novo espaço para colocar a mão na massa é criado sempre que as necessidades aparecem.

Visando o intercâmbio de conhecimento, não há rótulos! Por meio de conceitos do Tripé da Inovação, dado pela integração das áreas de Engenharia, Administração e Design, todos podem usufruir de qualquer ambiente e aprimorar suas habilidades e competências.

Os estudantes de distintos cursos podem, ainda, participar de PAEs e de TCCs em conjunto, além de contar com diversas oportunidades de interação com profissionais do mercado, agregando ainda mais valor a essas experiências.

Entre os laboratórios, a comunidade Mauá conta com o de Criação Virtual, Projeto e Modelagem, Fab Lab (prototipagem), Manufatura Avançada – Indústria 4.0, Veículos e Motores, salas de Aprendizagem Ativa e muito mais! Tudo com o que há de mais atual no mercado. 😉

Veja um pouco mais do que você encontrará por aqui!

É BOM SABER

Aqui, os(as) alunos(as) contam com comodidade e segurança para desenvolver suas atividades.

A Mauá possui um corpo docente de excelência, mesclando especialistas com vasta experiência no mercado de trabalho e mestres e doutores graduados nas melhores universidades do Brasil e do exterior.

E se o seu objetivo é realizar um intercâmbio, trazemos boas notícias! A Assessoria de Relações Internacionais traz programas de intercâmbio em prestigiadas instituições do exterior: acordos de dupla diplomação, graduação sanduíche e study abroad.

Inscrições abertas para o Vestibular Mauá 2021!

Com 1.210 vagas divididas entre os cursos de Administração, Design e Engenharia (Alimentos, Civil, Computação, Controle de Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção e Química), todas para o campus de São Caetano do Sul, a Mauá oferecerá, ainda, 59 (cinquenta e nove) bolsas de estudo integrais para os candidatos que atingirem os melhores resultados no processo seletivo 2021, conforme Edital específico com o regulamento sobre o Programa de Excelência Acadêmica.

Mais informações: maua.br/vestibular

Tags: