Vestibular PUC-Goiás

PUC Goiás abre inscrições para o Vestibular 2020/2

A PUC Goiás manteve processos seletivos com ingresso em 43 cursos de graduação, entre licenciaturas e bacharelados, ainda no segundo semestre deste ano.

Os interessados já podem se inscrever para uma das 6 mil vagas em todas as áreas de conhecimento. Antes só devem conferir os editais – contendo todas as informações que o candidato precisa saber para garantir sua participação e não perder nenhuma etapa – disponíveis em vestibular.pucgoias.edu.br, onde também é possível fazer a inscrição nos processos, que são Vestibular Geral, Vestibular Social (que oferece bolsas de 50% nas mensalidades durante todo o curso) ou de transferências.

No caso dos Vestibulares, Geral e Social, os candidatos podem optar por participar do processo seletivo com a utilização das notas das últimas edições do Enem (2012 a 2019) ou com provas, agendadas a partir de junho.

Para quem escolher fazer a prova, deverá responder questões por área de conhecimento e Redação em Língua Portuguesa. Aprovado no Vestibular Social, passará por uma entrevista socioeconômica na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), que concede o benefício da bolsa. Todas as seleções presenciais serão feitas mantendo critérios de segurança por causa da pandemia.

A aprovação no processo de transferência é feita por avaliação curricular. As vagas são destinadas para portadores de diplomas ou para aqueles que querem fazer reopção de curso.



RECOMENDAMOS