Quando sai o resultado do PS UFPA 2020?

Quando sai o resultado do PS UFPA 2020? A nova data está definida!

A Universidade Federal do Pará informa que irá divulgar o resultado de seu Processo Seletivo 2020 nesta quinta-feira, 30/01, às 14h, no Centro de Eventos Benedito Nunes.

Antes da divulgação dos nomes dos candidatos classificados, a Comissão Permanente de Processos Seletivos (Coperps) entregará oficialmente o resultado ao reitor, Emmanuel Tourinho, em uma cerimônia na Reitoria.

Em seguida, o reitor e os integrantes da Coperps irão participar de Coletiva de Imprensa no Centro de Eventos Benedito Nunes (CEBN), local de onde será transmitido o resultado, ao vivo, pelas rádios cadastradas e onde será disponibilizado um quadro com a Lista de Classificados para que o público possa conferir. Posteriormente, a lista com os classificados também poderá ser lida no Portal UFPA.

A Universidade Federal do Pará informa que está suspensa a divulgação do resultado de seu Processo Seletivo 2020 (PS UFPA 2020), agendada para a próxima terça-feira, 28 de janeiro de 2020.

A decisão foi motivada por liminar concedida pela 8ª Vara Cível Federal de São Paulo, na tarde da última sexta-feira, 24 de janeiro de 2020, que determinou a suspensão do processo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), em ação movida pela Defensoria Pública da União.

A medida da UFPA visa resguardar os direitos de todos os candidatos inscritos no PS 2020, uma vez que a referida ação judicial questiona a validade das notas do ENEM divulgadas pelo INEP/MEC, as quais são utilizadas como critério de avaliação dos candidatos a uma vaga na instituição.

A UFPA divulgará o listão de aprovados tão logo as informações prestadas pelo INEP/MEC sejam reconhecidas como válidas e definitivas.

A UFPA lamenta o transtorno causado aos candidatos e seus familiares, solicita a compreensão de todos e reafirma o seu compromisso com a integridade e transparência de seu processo seletivo.

Divulgação do resultado do PS UFPA 2020

O anuncio será feito às 9h, no Centro de Eventos Benedito Nunes.

Antes da divulgação dos nomes dos candidatos classificados, a Comissão Permanente de Processos Seletivos (Coperps) entregará oficialmente o resultado ao reitor, Emmanuel Tourinho, em uma cerimônia na Reitoria.

Em seguida, o reitor e os integrantes da Coperps irão participar de Coletiva de Imprensa no Centro de Eventos Benedito Nunes (CEBN), local de onde será transmitido o resultado, ao vivo, pelas rádios cadastradas e onde será disponibilizado um quadro com a Lista de Classificados para que o público possa conferir o resultado.

Posteriormente, a lista com os nomes dos classificados será disponibilizada no Portal UFPA.

Tags:,