Vestibular de Verão da UPF terá formato on-line e presencial

Resultado do Vestibular de Verão de Medicina UPF 2021 – Prova 12/12

A prova do vestibular de medicina da Universidade de Passo Fundo (UPF) foi aplicada neste sábado, 12 de dezembro de 2020. A divulgação do resultado do vestibular de Medicina UPF 2021 será feita nesta segunda-feira, 14 de dezembro, a partir das 11h.

Resultado do Vestibular de Verão de Medicina UPF 2021

A consulta poderá ser feita no site: upf.br/ingresso. A matrícula será on-line a partir das 10h do dia 15 de dezembro e segue até às 18h do dia 16.

O gabarito já está disponível no site da universidade.

Ao total são 45 vagas para o curso de Medicina, sendo 35 para os candidatos que optaram pela realização da prova presencial, e outras 10 para os que escolheram pela média do Enem. O Vestibular de Medicina registrou, nesta edição, 51,02 candidatos por vaga.

Benefícios financeiros

A UPF possibilita o acesso a benefícios financeiros como bolsas e programas de crédito. Para o curso de Medicina, entre os benefícios estão: o Prouni, dirigido aos estudantes com renda per capita familiar máxima de 1,5 salário mínimo (para bolsas de 100%); Desconto para Diplomados de 10% no valor das mensalidades (não incide na matrícula) para alunos que já possuem um curso de graduação concluído na UPF ou em outra instituição de ensino superior; e o Desconto Família de 10% no valor das mensalidades (incide na matrícula) para alunos do mesmo grupo familiar, matriculados regularmente nos cursos de graduação da UPF.

Além dessas bolsas, há os programas de crédito como o Programa Municipal de Crédito (Promucred), oferecido por prefeituras municipais conveniadas com a UPF, o Pravaler, que em parceria com a UPF possibilita o parcelamento das mensalidades em um número maior de vezes, respeitando a capacidade de pagamento dos alunos ao longo do financiamento, podendo-se financiar até 100% das mensalidades, e o Crédito Universitário Banrisul, que financia até 100% das mensalidades, proporcionando o pagamento do curso no dobro do tempo.



RECOMENDAMOS