Vestibular UEG 2020 - Campus Anápolis - Divulgação

Resultado Final – Vestibular UEG 2020/1

Seguindo o cronograma oficial, foi publicado hoje, 11, o resultado final do Vestibular UEG 2020/1. O resultado preliminar do processo seletivo da Universidade Estadual de Goiás foi publicado em 29 de janeiro.

A consulta poderá ser feita no site: www.estudeconosco.ueg.br ou aqui.

Entre os dias 12 e 14/ de fevereiro, os candidatos classificados dentro do número de vagas por curso serão convocados para escolher até 3 opções de turma (câmpus|unidade universitária/modalidade/turno).

A primeira opção escolhida prevalecerá sobre a segunda opção e assim sucessivamente. A ordem das opções prevalecerá sobre a ordem de classificação.

Atenção às datas! Caso seja convocado e não faça a opção por pelo menos 1 (uma) turma dentro do período estipulado no cronograma, você perderá o direito à vaga. Essa regra é válida, inclusive, para cursos com apenas uma opção de turma.

As turmas serão confirmadas mediante escolha do câmpus|unidade universitária/modalidade/turno pelos candidatos classificados e convocados em primeira chamada, respeitada a capacidade de cada turma.

Somente serão formadas as turmas com o maior número de optantes em primeira opção, conforme limite definido no Edital.

Será formada apenas uma turma por câmpus|unidade universitária/modalidade/turno.

Caso não seja formada turma da sua primeira opção, ou caso a turma esteja preenchida por candidatos melhores classificados, passa-se à análise da sua segunda opção e assim, sucessivamente.

O nome do candidato aprovado, mas que optou por turmas que não foram formadas, constará de uma lista de excedentes. Caso haja vagas remanescentes para segunda chamada, ele será convocado para escolher uma nova opção.

Após o processo de preenchimento de vagas, caso confirmada sua vaga na turma escolhida, você será convocado para realizar a matrícula.

Caso não efetue sua matrícula dentro do período previsto no cronograma do Edital e/ou deixar de apresentar a documentação exigida, perderá o direito à vaga, ficando essa disponível para segunda chamada.

Tags:,