Segunda Fase da Fuvest - O que levar? O que é proibido?

Segunda Fase da Fuvest – O que levar? O que é proibido?

A segunda fase do Vestibular Fuvest 2021 será nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2021. Confira neste post os o que levar e o que é proibido.

Segunda Fase Fuvest

O que levar

Certifique-se de levar somente os itens permitidos. Documento original de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta azul. É permitido o uso de lápis para rascunho e de borracha, apontador e régua transparente. Água e alimentos leves podem ser consumidos durante a prova.

Orientações de Biossegurança

As orientações principais de biossegurança em relação à pandemia de COVID-19 devem ser observadas durante o exame pelos candidatos:

• Uso obrigatório de máscara. Candidato deve levar máscara extra e receberá saquinho para acondicionar máscara usada;

• Dentro da escola, mantenha distância de 1,5 m dos demais candidatos. A equipe de aplicação estará a postos para orientar sobre o fluxo no local de prova;

• Disponibilização de álcool gel em todas as salas de realização de prova e nos banheiros;

• Distribuição de saché contendo lenço umedecido de álcool 70% em cada carteira para garantia de desinfecção adicional por parte do candidato;

• Controle da alimentação durante a prova: será permitida apenas a ingestão de líquidos em sala, enquanto o consumo de alimentos deverá ser feito fora da sala em área apropriada;

• IMPORTANTE: Se o candidato estiver com COVID-19, suspeita ou teve contato próximo com doente, deve procurar assistência médica e não comparecer ao local de prova.

Proibidos

Não é permitido utilizar ou manipular, em qualquer área do prédio, aparelhos celulares ou qualquer outro tipo de equipamento. Os relógios não poderão ser usados em hipótese nenhuma. A FUVEST informará aos candidatos o tempo restante para o final do exame.

Veja aqui informações sobre os horários, duração e locais de prova da segunda fase.



RECOMENDAMOS

Tags:, ,