Suprema Juiz de Fora abre vestibular com ingresso pela nota do Enem

Suprema Juiz de Fora abre vestibular com ingresso pela nota do Enem

Como medida de segurança devido a pandemia da Covid-19, a Suprema – Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde, de Juiz de Fora (MG), não aplicará provas presenciais para o vestibular tradicional. O acesso dos estudantes aos cursos será exclusivamente pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O vestibular acontecerá em etapa única.

Vestibular Suprema Juiz de Fora

As inscrições para Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia são gratuitas e podem ser feitas no site suprema.edu.br até 15/12. O candidato precisa ter participado de qualquer edição do Enem.

Já para Medicina é necessário indicar a edição que o estudante obteve melhor desempenho no Enem entre os anos de 2017 e 2019. As inscrições para este curso terminam dia 26/11, e a taxa é de R$ 190.

O resultado para Medicina será divulgado no dia 1/12, e para demais cursos, 17/12. O início das aulas está previsto para 4/1.

A Suprema aceita financiamentos como Fies e ProUni, e também oferece programas próprios para facilitar o acesso, como o Mensalidade Super Reduzida. Este vale para os cursos de Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia e permite ao estudante pagar apenas 1/3 durante o curso e o restante após a formatura. Outra opção é a Mensalidade Reduzida, com 50% do valor durante a faculdade e o restante somente após a formatura, valendo para Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia. Mais informações: www.suprema.edu.br



RECOMENDAMOS

Tags:,