Últimos dias de inscrições para o Vestibular de Inverno 2020 da PUC-Campinas

Terminam no dia 19 de julho as inscrições para o Vestibular de Inverno da PUC-Campinas. Para participar do processo seletivo é necessário que os alunos já tenham se formado no 3º ano.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no Portal da Universidade − www.puc-campinas.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 45.

Os candidatos poderão optar entre duas modalidades, na 1ª o Processo Seletivo se dará por meio do desempenho no ENEM, em uma das edições, de 2013 a 2019, consideradas as Provas Objetivas e a Redação.

Para o candidato que optar pela 2ª Modalidade, o Processo Seletivo se dará por meio de uma Carta de Apresentação (Redação) elaborada pelo próprio aluno. O candidato ao Curso de Direito poderá participar somente por meio da 1ª Modalidade.

São oferecidos 18 cursos entre licenciatura e bacharelado.  Os cursos com vagas abertas são: Administração, Biblioteconomia, Ciências Sociais – Bacharelado, Ciências Sociais – Licenciatura, Direito, Filosofia – Licenciatura, Fonoaudiologia, Geografia – Bacharelado, Geografia – Licenciatura, História – Bacharelado, História – Licenciatura, Jornalismo, Matemática, Mídias Digitais, Relações Públicas, Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Terapia Ocupacional e Turismo.

O Vestibular de Inverno da PUC-Campinas seguirá o seguinte calendário:

SOBRE A PUC-CAMPINAS

Com quase 80 anos de atuação, a PUC-Campinas investe em infraestrutura e projetos de ensino, pesquisa e extensão que contribuam com o crescimento pessoal e profissional dos seus alunos.
A universidade também incentiva a participação em atividades culturais e artísticas. Pelo Centro de Cultura e Arte da universidade, alunos, funcionários e comunidade têm a oportunidade de se expressar em grupos de coral, teatro, dança e música.

Além disso, a instituição também oferece parcerias com universidades estrangeiras para intercâmbio de alunos; espaço Mescla de coworking; laboratório de pesquisa e de impressão 3D; Laboratórios de imagem e som, de fotografia e redação-modelo para auxiliar na formação dos alunos de Jornalismo; Escritório de Talentos e Carreiras com oportunidades de estágio, trainees e vagas de empregos efetivos.