Uniderp encerra hoje (2) as inscrições para o vestibular de Medicina

Uniderp encerra hoje (2) as inscrições para o vestibular de Medicina

Os jovens interessados em seguir a carreira de medicina terão a possibilidade de ingressar na Uniderp utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Uniderp Vestibular de Medicina

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até esta terça-feira, dia 2 de fevereiro, exclusivamente pelo site da Consultec: www.consultec.com.br. Serão aceitas as edições do Enem de 2017, 2018 e 2019.

Para concorrer uma das vagas é necessário pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 150. No site, os candidatos podem gerar o boleto para realizar o pagamento e obter todos os requisitos para ingressar no curso.

A instituição disponibiliza 20 vagas para os candidatos que utilizarão as notas do Enem. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 5 de fevereiro no portal da Consultec e Uniderp.

Uniderp

Fundada em 1974, a Uniderp já transformou a vida de milhares de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação lato sensu, mestrado, doutorado e extensão, presenciais ou a distância.

Presente no estado do Mato Grosso do Sul, a Uniderp presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas e das Clínicas-Escola na área de Saúde, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Uniderp oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação de compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

Em 2014, a Uniderp passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: https://www.uniderp.br/



RECOMENDAMOS