Unifeso concede bolsas de estudo de 30% no Vestibular 2021.2

Unifeso concede bolsas de estudo de 30% no Vestibular 2021.2

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) dará aquela força para quem tem o sonho de fazer uma graduação. Os vestibulandos que se matricularem em um dos dez cursos oferecidos, no segundo semestre de 2021, terão 30% de bolsa garantidos durante o período de integralização do curso, mantendo as condições estabelecidas no regulamento.

Unifeso Vestibular 2021.2

Há bolsas de estudo disponíveis também para outras formas de ingresso. As inscrições acontecem até 6 de agosto e podem ser feitas, gratuitamente, pelo site vestibular.unifeso.edu.br.

São duas as principais formas de ingressar em uma graduação: via nota do Enem ou Redação On-line, e todo o processo, desde a inscrição até a matrícula, poderá ser feito de casa. A Redação será feita de forma on-line, sem necessidade de agendamento. Caso o candidato não tenha computador em casa, poderá usar as instalações do Unifeso. Já os estudantes que optarem pelo ingresso via Enem, poderão utilizar a nota da redação dos anos de 2016, 2017, 2018, 2019 ou 2020, se esta for superior a 450 pontos.

Os cursos oferecidos para o segundo semestre de 2021 são: Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Mais informações no edital.

Tags:,