Vestibular TOP 100 Anhembi Morumbi

Universidade Anhembi Morumbi realiza o Vestibular TOP 100 em Março

A Universidade Anhembi Morumbi recebe inscrições para o Vestibular TOP 100. Além de começar os estudos imediatamente, os candidatos terão a chance de ganhar uma das 100 bolsas de estudos integrais, reservadas para os melhores colocados no vestibular. Serão 50 bolsas para cada dia de prova.

Vestibular TOP 100 Anhembi Morumbi

É possível escolher entre os dias 13 e 14 de março (sábado ou domingo), às 14h e às 10h, respectivamente, para realizar o vestibular digital.

As bolsas de estudos são válidas para os cursos de graduação presencial, presencial flex e semipresencial, com exceção dos cursos de Medicina Humana, Medicina Veterinária, Cinema, Gastronomia, Design de Games, Design de Animação e Design de Moda. Também não são elegíveis para o Vestibular TOP 100 os cursos das modalidades Pós-graduação e Educação a Distância.

Das inscrições à matrícula, todo o processo será realizado de forma remota, com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança para os candidatos. As inscrições podem ser realizadas até às 23h do dia anterior da prova por meio do link: https://portal.anhembi.br/top100/.

Serviço:
Vestibular TOP 100 Anhembi Morumbi 
Data: 13 ou 14 de março (sábado e domingo)
Horário: 14h e 10h, respectivamente
Valor: gratuita
Inscrições: até 12 ou 13 de março (sempre até a véspera da data de prova escolhida) no link https://portal.anhembi.br/top100/.

Sobre a Universidade

A Universidade Anhembi Morumbi é a primeira instituição internacional de ensino superior do Brasil. Desde 2005, faz parte da rede internacional de universidades Laureate, maior rede global de instituições de ensino superior, com mais de 850 mil estudantes matriculados em instituições nas modalidades presenciais e online.

São oferecidos programas de Graduação, Graduação Tecnológica e Pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus oito câmpus estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi, Vale do Anhangabaú, São José dos Campos e Piracicaba.



RECOMENDAMOS