Universidade Veiga de Almeida oferece incentivo para quem não quer perder o início do ano letivo

Universidade Veiga de Almeida oferece incentivo para quem não quer perder o início do ano letivo

Os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão usar as notas e se matricular até o dia 20 de abril em todos os cursos oferecidos pela Universidade Veiga de Almeida (UVA).

A instituição concederá descontos de até 70% nas mensalidades, dependendo da opção de campus, curso e turno, e a isenção de uma mensalidade.

Quem precisar, poderá também optar por planos diferenciados como, por exemplo, pagar a semestralidade em três parcelas entre os meses de abril a junho.

Além do desconto, quem ingressar na universidade em abril, mesmo com as aulas iniciadas em março, terão um programa pedagógico diferenciando. A reitora da UVA, Beatriz Balena, explica que quem se matricular ainda neste mês vai conseguir recuperar todo o conteúdo ministrado até o momento, já que as aulas expositivas em tempo real foram gravadas e estão disponíveis na plataforma virtual da Veiga.

Os coordenadores de curso, professores e a Pró-Reitoria de Graduação da instituição de ensino implementaram um programa de aceleração de conteúdo, com atendimento diferenciado aos novos alunos. “Não haverá nenhuma atividade avaliativa até que eles estejam nivelados. Também estamos preparando a ambientação necessária para que o aluno seja acolhido adequadamente”, destaca.

Mais informações: www.uva.br



RECOMENDAMOS

Tags:,