Vestibular de Medicina Suprema tem inscrições abertas

Vestibular da Suprema Juiz de Fora tem inscrições abertas para cinco cursos

A Suprema – Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora está com inscrições abertas para o vestibular de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia. Para participar no processo seletivo 2021, o candidato deve inscrever-se até o dia 22/3 pelo site suprema.edu.br.

Nesta edição, como medida de segurança à pandemia da Covid-19, não haverá prova para Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia. O acesso dos estudantes a estes cursos será, exclusivamente, pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), bastando optar, no ato da inscrição, entre as edições: 2017, 2018 ou 2019. O processo seletivo é gratuito, e o resultado será divulgado no dia 12/4.

Já os candidatos para o curso de Medicina farão prova no campus da Suprema (Alameda Salvaterra, 200), no dia 28/3, às 9h. Na avaliação, seguindo todos os protocolos de segurança, com distanciamento social e a obrigatoriedade de máscara, os candidatos responderão questões de múltipla escolha e também deverão elaborar uma redação. A taxa de inscrição é R$ 490. Havendo agravamento da pandemia da Covid-19 que impossibilite a prova presencial, a Suprema realizará o processo seletivo através das notas do Enem.

Didática moderna, com ensino da prática para a tória, laboratórios de alta tecnologia, como Simulação Realística, e hospital de ensino conveniado são alguns dos importantes recursos na Suprema para a melhor formação profissional. A taxa de empregabilidade de estudantes formandos pela faculdade é alta, sendo que diversas formas de pagamento e programas oferecidos pela instituição facilitam o acesso.

A Suprema Juiz de Fora possui programas especiais de pagamento, entre eles o Mensalidade Super Reduzida. Nesta modalidade, o estudante paga apenas 1/3 durante o curso e o restante após a formatura, válido para Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia. Já a Mensalidade Reduzida, com o pagamento de 50% durante a faculdade e o restante somente após a formatura, está disponível para Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia. O Financiamento Estudantil (Fies) e o Programa Universidade para Todos (Prouni) também podem ser utilizados para o ingresso.



RECOMENDAMOS

Tags:,