Vestibular PUC Minas 2020 tem inscrições prorrogadas

Vestibular de Medicina PUC Minas Campus Betim encerra inscrições em 30/6

A PUC Minas está com inscrições abertas, até esta terça-feira, 30 de junho, para 60 vagas para o Vestibular de Medicina. O curso é oferecido no Campus Betim (Rua do Rosário, 1.081, Betim).

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas oferecidas para o segundo semestre de 2020 e a seleção ocorrerá por sistema de média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições devem ser feitas pelo Portal PUC Minas (pucminas.br). O valor da taxa de inscrição é de R$ 59.

Veja aqui outros vestibulares de medicina com inscrições abertas.

No requerimento de inscrição, o candidato dever indicar, obrigatoriamente, o número do seu CPF. Será considerado, para efeito de classificação, o melhor resultado obtido pelo candidato nas edições de 2012 a 2019 do Enem, caso tenha prestado o exame em mais de uma dessas edições.

Resultado e matrícula

O resultado do Processo Seletivo será divulgado até 3 de julho. A matrícula em primeira chamada será nos dias 6 e 7 de julho; a segunda, no dia 9; e a terceira no dia 10 de julho, todas das 8h às 19h. A matrícula será feita presencialmente no Campus Betim ou através de meio eletrônico.

Outras informações: (31) 3319-4444 e pucminas.br.

INSCREVA-SE PARA RECEBER DICAS E NOVIDADES DOS VESTIBULARES NO SEU EMAIL

  •  

VOCÊ PODE SE INTERESSAR POR:

> Veja aqui os vestibulares de medicina com inscrições abertas!
> Quer uma bolsa de estudo para fazer faculdade? O Quero Bolsa oferece opções em mais de 1.000 faculdades!
> Treine o vestibular resolvendo simulados online!
> Faça agora nosso Teste Vocacional Online. TOTALMENTE GRATUITO!