Vestibular FEI 2020/2

Últimos dias para inscrições para o processo seletivo do Centro Universitário FEI

Candidatos de todo o Brasil ainda podem se inscrever no processo seletivo do Centro Universitário FEI até às 18h00 horas do dia 30 de junho São 2.427 vagas divididas entre os cursos de Administração, Ciência da Computação e oito Engenharias: Automação e Controle, Civil, Elétrica, Materiais, Mecânica, Produção, Química e a única graduação em Engenharia de Robôs no País.

Excepcionalmente neste semestre, para evitar aglomerações e preservar os candidatos em relação à pandemia de COVID-19, os interessados poderão ingressar na Instituição por meio de três alternativas:

Uma, é utilizando os resultados obtidos no ENEM de 2019, 2018 ou 2017. Nesta opção, a classificação obedecerá à ordem decrescente do número de pontos obtidos nos Exames.

A outra é via transferência externa de alunos de outras instituições que estejam cursando Administração, Ciência da Computação ou uma das 8 Engenharias disponíveis na FEI ou até mesmo de outros cursos congêneres e queiram migrar para a FEI. Alunos que se encontram com a matrícula trancada também podem pedir transferência para a FEI para continuarem seus estudos. As inscrições devem ser realizadas pelo site http://portal.fei.edu.br/transferencia-externa

Já a terceira opção é com os candidatos também podendo optar pelos processos internacionais: Abitur, BAC (Diplôme du Baccalauréat International) e IB-DP (International Baccalaureate Diploma Programme). Estes deverão realizar uma prova presencial de Redação em Língua Portuguesa e apresentar o certificado de notas de uma das entidades citadas. A prova, para este caso, será aplicada no campus sede em São Bernardo do Campo e poderá ser agendada entre os dias 01 e 02 de julho de 2020, através do endereço: secretaria@fei.edu.br.

Para saber mais informações, acesse: fei.edu.br ou ligue para: (11) 4353-2900. Para se informar sobre o curso de Administração, ministrado no campus São Paulo, o candidato deve consultar o número: (11) 3274-5200. Para outras novidades, siga a Instituição nas redes sociais em fei.edu.br/redes.

Tags:,