Carregando agora

Vestibular Istituto Europeo di Design 2023 acontece em 15/12

IED abre inscrições para vestibular 2021

Estão abertas as inscrições para o Vestibular IED 2023 para graduação. A prova será online e aplicada em 15 de dezembro.

Ao todo, são oferecidos três cursos para graduação, Design de Moda, Design Gráfico e Digital e Design de Produto e Serviço.

Mais informações e inscrições: https://vestibular.ied.edu.br/

Sobre o Istituto Europeo di Design

O Istituto Europeo di Design, fundado na Itália em 1966, possui 12 sedes pelo mundo, sendo duas no Brasil, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

A instituição, que tem como premissa ser uma escola de design inovadora – é a única faculdade internacional 100% dedicada para design, moda e comunicação e possui nota máxima no MEC.

RECOMENDAMOS

O portal sejabixo! visa ajudar estudantes de ensino médio e vestibulandos na escolha de carreira e universidade. Desde 2000, publica informações diariamente sobre vestibulares de instituições de todo o Brasil e sobre o Enem - Exame Nacional do Ensino Médio.