Carreiras modernas ganham cursos no vestibular 2021 da Metodista

Vestibular Metodista 2021 oferece mais de 50 opções de cursos

O vestibular 2021 da Universidade Metodista de São Paulo e da Educação Metodista a Distância realizam inscrições até 29 de março próximo e matrículas até 31 deste mês. São mais de 50 opções em formação superior e vários cursos top de carreira, como Comunicação Digital, Big Data, Engenharia de Computação e Gestão de TI para turmas presenciais.

Vestibular Metodista 2021

Na EAD, despontam Jogos Digitais, Produção Audiovisual e Gestão Comercial. São 70 polos de Educação Metodista a Distância em todo o País.

O vestibular está totalmente automatizado. Com login e senha cadastrados, é possível fazer a redação on-line, verificar o resultado no próprio sistema, subir os documentos obrigatórios em caso de aprovação e ter acesso ao boleto de matrícula. A matrícula é fixa para qualquer graduação: R$ 149.

Outra forma de ingresso é a nota do ENEM. Todas as informações podem ser conferidas em www.processoseletivometodista.com.br

Transferências

A Metodista também oferece benefícios para quem já possui diploma superior e busca aperfeiçoar-se com nova formação e para os que desejam transferir-se para suas unidades.

As transferências para cursos presenciais oferecem 55% de desconto a partir da segunda mensalidade até o final da graduação. Para turmas EAD, o desconto é de 20% a partir da segunda mensalidade igualmente até a conclusão do curso. Na Educação a Distância são cerca de 70 polos em todo o Brasil.

Outra vantagem contempla quem quer fazer uma segunda graduação superior a distância em Pedagogia, com oferta de 10% de bônus nas mensalidades. Para ex-alunos da Educação Metodista, o desconto chega a 20%. A matrícula também é fixa em R$ 149.



RECOMENDAMOS