Vestibular Metodista 2020 - Vista do Campus Rudge Ramos

Vestibular Metodista mantém isenção da mensalidade em fevereiro

A Universidade Metodista de São Paulo mantém abertas inscrições gratuitas para 60 opções em graduações presenciais e a distância e ainda com benefício de 50% de desconto na mensalidade de janeiro e isenção em fevereiro. Nos cursos a distância, são cerca de 90 polos de apoio em todo o País.

A isenção se aplica tanto para quem prestar vestibular quanto para os que ingressarem com nota do ENEM, que dispensa o processo seletivo. Quem optar pelo ENEM, dependendo da pontuação, tem ainda descontos exclusivos até o final do curso escolhido. Basta não ter zerado a redação.

Todas as informações estão no www.metodista.br

Vestibular diário

As inscrições para o vestibular da Metodista são gratuitas e as provas são diárias mediante agendamento tanto para cursos presenciais quanto EAD.

Para 2020 as novidades são Odontologia noturno, Gestão da Produção Industrial, Gestão Financeira e Produção Multimídia (na modalidade presencial) e Ciências Biológicas, Ciência de Dados e Big Data, Educação Física, Engenharias Civil e de Produção, Gestão de TI, Jornalismo, Nutrição e Letras-Português-Inglês (na modalidade a distância).

Há ainda oportunidades para quem já possui curso superior e deseja complementar estudos com 2ª licenciatura em Biologia, Ciências Sociais, Matemática, Pedagogia e Letras (Português ou Espanhol). A duração é de um ano e meio.