Vestibular Senac-SP 2020/2 está com inscrições abertas

Vestibular Senac-SP 2020/2 está com inscrições abertas

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre de 2020.

Vestibular Senac-SP 2020/2

Inscrições

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no Vestibular Senac-SP 2020/2 até o dia 25 de maio pelo Portal Senac: www.sp.senac/vestibular. Já os interessados na modalidade a distância podem obter informações por meio do Portal Senac EAD: www.ead.senac.br.

Cursos

A instituição oferece amplo portfólio com 30 cursos nas áreas de arquitetura e urbanismo, beleza e estética, comunicação e artes, design, educação, engenharia, eventos e lazer, gastronomia, gestão e negócios, hotelaria, meio ambiente, segurança, moda, saúde e bem-estar e tecnologia da informação.

O destaque do semestre é o Tecnologia em Processos Gerenciais, ofertado no Centro Universitário Senac – Santo Amaro. O curso tem como objetivo graduar profissionais nas áreas relacionadas à administração de empresas e desenvolver capacidade inovadora para gestão de novos ou continuidade dos negócios. O programa está divido em quatro áreas das ciências humanas: gestão de pessoas, logística, finanças e marketing.

O curso pretende desenvolver competências técnicas e comportamentais, obedecendo a um processo de construção e fortalecimento das bases necessárias com o intuito de formar um gestor preparado para os desafios empresariais contemporâneos.

Os cursos de graduação presencial são ministrados nos três campi: em Santo Amaro, na capital; em Águas de São Pedro e Campos do Jordão, ambos no interior do Estado. Além disso, as unidades Tiradentes e Lapa Scipião, na capital, ofertam Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Fotografia, respectivamente.

Infraestrutura

O Centro Universitário Senac – Santo Amaro está localizado numa área de 154 mil metros quadrados e conta com prédios modernos, horizontalmente distribuídos em meio a um parque com muito verde. O ambiente estimula a vivência universitária com a integração de alunos, professores e funcionários. A excelência de sua infraestrutura contempla mais de 230 ambientes educacionais com salas, laboratórios, ambientes pedagógicos para gastronomia, centro de convenções, centro esportivo, bibliotecas completas abertas à comunidade – a do campus Santo Amaro é uma das maiores bibliotecas da América Latina, com 6 mil metros quadrados.

Já os campi em Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior, estão integrados aos hotéis-escola Grande Hotel São Pedro e Grande hotel Campos do Jordão, respectivamente. Por permitirem a vivência prática aos alunos da instituição, campi e hotéis-escola formam complexos educacionais considerados dos mais bem equipados e conceituados centros de formação hoteleira e gastronômica do mundo.

Tags:,