vestibular e enem é no sejabixo!
 
domingo, 20 de abril de 2014
 

 

Untitled Document mapa do vestibulando sejabixo!newsletter sejabixo!
BUSCA DE NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS
redes sociais - sejabixo!
ENQUETE
Você acha que sua preparação para o vestibular está sendo ideal?
SIM NÃO
DESTAQUES
ponto
ponto
ponto
ponto
ponto
ACESSO RÁPIDO
Desafio do Dia - Questões de VestibularDicas de Preparação para os Vestibulares e ENEMSimulado Online
SEJABIXOTV!
Dicas para a escolha da Carreira

Cartões de inscrição da UEPB já estão disponíveis para consulta

Documento sem título

redação sejabixo! - vestibular
17/09/08


Untitled Document

A Comissão Permanente o Vestibular (Comvest) da Universidade Estadual da Paraíba, está disponibilizando, a partir de hoje, 17 de setembro, via on-line, os cartões de inscrição dos candidatos ao Vestibular 2009 da Instituição. Para adquirir o documento, o candidato deve acessar a página da Comvest na internet (www.uepbcomvest.inf.br), digitar o nome completo e o número do documento de identidade, nos espaços indicados, e imprimir o cartão. Também serão disponibilizadas informações referentes aos locais de prova.

Os candidatos que tiverem dificuldade de acessar ocartão de inscrição, devem procurar um dos postos de atendimento da comissão organizadora do concurso, distribuídos nos campi de Campina Grande, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro e Patos, para obter o documento. Em Campina Grande, o ponto de atendimento será instalado na sede da Comvest, localizada na Avenidadas Baraúnas, 351, 3º andar, Campus de Bodocongó. Nos demais campi, os pontos de atendimento serão instalados na sede de cada campus.

A professora Eliana Maia, presidente da Comvest, orienta que, ao imprimirem o documento, os candidatos confiram, atentamente, todos os dados contidos no cartão. Caso haja algum erro, o estudante deve procurar, imediatamente, a comissão organizadora, a fim de corrigir ainformação e evitar possíveis contratempos no dia das provas.

As provas do Vestibular 2009 da UEPB serão aplicadas entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, no horário as 8 às 12h. A comissão responsável pelo concurso disponibilizará locais de provas nos seis dos sete campi da universidade, nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro e Patos.

O primeiro dia de avaliação, 30 de novembro, será destinado às provas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, ProduçãoTextual e Língua Estrangeira, para as áreas I, II, III e IV. Já no dia 1º de dezembro, serão realizadas as provas de Química e Física (Áreas I, II, e IV) e História (Área III). No dia 2, os candidatos farão as provas de Matemática (Área I), Matemática e Biologia (Área I), Biologia (Área II), Geografia (Área III), Geografia e Matemática (Área III) e Matemática e Biologia (Área IV).

Segurança

Como nos anos anteriores, a Polícia Científica estará à disposição da Comissão Permanente do Vestibular, no trabalho de análise dos documentos de identidade, com o objetivo de evitar as tentativas de fraude. Ainda nesse sentido, a Comvest alerta que não será admitida a entrada de candidatos portando nenhum tipo de equipamento eletrônico, como aparelhos celulares, MP3, Ipod e relógios. Também será proibida a entrada de alunos combonés.

Detectores de metal serão utilizados na entrada e saída dos locais de provas e aqueles que forem flagrados com equipamentos eletrônicos serão, automaticamente, eliminados do processo.

Outras informações: (83) 3315-3388.

NOTÍCIAS DOS VESTIBULARES
Untitled Document
 


 
Documento sem título

Fale Conosco | Anuncie no sejabixo! | Quem Somos | Newsletter Gratuito | Outros sites: Calendário do Vestibular | Tudo sobre Enem | Sou Orientador