UFRN divulga concorrência do Vestibular 2011

UFRN divulga concorrência do Vestibular 2011

Publicado em 24/09/10

A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) divulgou nesta sexta-feira, 24, o resultado da concorrência do Vestibular 2011 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Estão inscritos 23.396 candidatos, concorrendo a 6.139 vagas. O curso mais concorrido e mais procurado foi Medicina, com 2.592 inscritos e concorrência de 25,92 candidatos por vaga. Clique aqui para ver os dados da concorrência dos demais cursos.

Este ano a UFRN selecionará seus novos alunos através do vestibular tradicional e através do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM). Serão 6.139 vagas oferecidas através do Vestibular, que será realizado, simultaneamente, nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz e 245 vagas para os cursos de Geofísica, bacharelado em Engenharia de Software, Engenharia Florestal, Zootecnia, Engenharia Agronômica e tecnólogo em Gestão Hospitalar, cujo ingresso será, exclusivamente, através do ENEM.

Mais informações: www.ufrn.br



ACESSO RÁPIDO

VESTIBULAR DE ADMINISTRAÇÃO | VESTIBULAR DE DIREITO | VESTIBULAR DE ENGENHARIA | VESTIBULAR DE MEDICINA | VESTIBULAR DE TECNOLOGIA

EM DESTAQUE NO SEJABIXO: