Vestibular 2014/1 da UFT (TO) recebe pedido de isenção da taxa

Vestibular 2014/1 da UFT (TO) recebe pedido de isenção da taxa

Publicado em 27/10/13

Estão abertas as inscrições para solicitar a isenção da Taxa de Inscrição do Vestibular 2014/1 da UFT (Universidade Federal do Tocantins. O prazo, de acordo o edital divulgado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Proest), segue até dia 20 de novembro de 2013.

Os candidatos interessados devem preencher a Ficha de Solicitação da Isenção, disponível no site www.uft.edu.br, e com a documentação exigida no item 6 para realizar sua inscrição presencial, no horário de 9h às 11h e de 15h às 17h em algum dos sete câmpus da Universidade, ou pelos Correio, seguindo as orientações do edital.

A Isenção da Taxa de Inscrição do Vestibular é um benefício oferecido pela UFT aos candidatos que comprovarem insuficiência de recursos financeiros para realizar o pagamento da taxa. Para saber todas as informações, procedimentos e restrições do benefício leia atentamente o edital.



ACESSO RÁPIDO

VESTIBULARES COM INSCRIÇÕES ABERTAS | TESTE VOCACIONAL ONLINE | ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS VESTIBULARES | ASSUNTOS QUE MAIS CAEM NO ENEM


Faça nosso teste vocacional online e gratuito


EM DESTAQUE NO SEJABIXO: