Universidade Anhembi Morumbi oferece 50 bolsas integrais no Vestibular Top 50

Universidade Anhembi Morumbi oferece 50 bolsas integrais no Vestibular Top 50

São duas opções de datas para a prova: 24 de setembro e 22 de outubro, sendo 25 bolsas para cada um dos processos seletivos.

Publicado em 12/09/17

A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, está com inscrições abertas para o Vestibular Top 50. Além de conceder 50 Bolsas de estudo integrais aos candidatos que apresentarem melhor colocação na classificação geral do Processo Seletivo Tradicional, a Universidade promove uma vivência internacional aos ganhadores, que poderão cursar um semestre no exterior em uma instituição de ensino da Rede Laureate.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site www.anhembi.br/top50. São duas opções de datas para a prova: 24 de setembro e 22 de outubro, sendo 25 bolsas para cada um dos processos seletivos. Participam do TOP 50 todos os cursos da modalidade de graduação presencial, com exceção do curso de Medicina Humana.


RECOMENDAMOS

Anhembi Morumbi FMU Universidade São Francisco Redentor Redentor Redentor ISPED FAGOC IMEPAC UNIFAN Newton Paiva

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | PLANO DE HORÁRIO DE ESTUDOS - PHE | DATAS DO ENEM 2017
Veja outras notícias

EM DESTAQUE NO SEJABIXO: