FGV EESP aplica provas do vestibular 2018 neste domingo (19)

FGV EESP aplica provas do vestibular 2018 neste domingo (19)

As provas objetivas acontecem das 9h às 18h30. A segunda fase, provas discursivas, acontece em dezembro

Publicado em 18/11/17

A Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) aplica neste domingo (19) a primeira fase do vestibular para o curso de graduação em Economia com ingresso em fevereiro de 2018. O horário de início das provas será 9h - período da manhã - e 14h30 - período da tarde. Os portões serão fechados 15 minutos antes do início das provas. Recomenda-se que os candidatos procurem chegar com, pelo menos, 60 minutos de antecedência aos locais de prova.

No período da manhã, ocorrerão as provas de múltipla escolha das seguintes disciplinas: Matemática, Biologia, História e Geografia. À tarde, ocorrem as provas de Inglês, Física, Química e Língua Portuguesa.

O resultado da primeira fase será divulgado dia 1º de dezembro, a partir das 18h, no site www.fgv.br/processoseletivo/cge. Já a segunda fase - composta por provas discursivas de Matemática, Língua Portuguesa e Redação - será realizada no dia 10 de dezembro.

O resultado final será divulgado dia 5 de janeiro, a partir das 18h. Serão oferecidas 75 vagas para o curso de Economia (sendo setenta pelo vestibular e cinco para o processo Seletivo IB - International Baccalaureate Diploma.

Mais informações sobre o vestibular da FGV EESP podem ser obtidas no telefone 0800 770 0423 ou pelo e-mail vestibulares@fgv.br.





RECOMENDAMOS

Anhembi Morumbi FMU Universidade São Francisco Redentor ISPED FECAP Univaço ITPAC Católica-TO
FAQUI FAJOP uniptan FIPECAFI Drummond Drummond Católica-TO EPD IESVAP

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | PLANO DE HORÁRIO DE ESTUDOS - PHE | DATAS DO ENEM 2017

Veja outras notícias

EM DESTAQUE NO SEJABIXO: