Acompanhe a correção e gabarito do Vestibular Unesp 2019 - Primeira fase

Acompanhe a correção e gabarito do Vestibular Unesp 2019 - Primeira fase

Os candidatos resolveram a prova de Conhecimentos Gerais, com 90 questões objetivas, sob a forma de teste de múltipla escolha

Publicado em 15/11/18

Foi aplicada hoje, 15, a prova da primeira fase do Vestibular Unesp 2019. Os candidatos resolveram a prova de Conhecimentos Gerais, com 90 questões objetivas, sob a forma de teste de múltipla escolha, com 5 alternativas cada.

A oferta é de 7.365 vagas em 23 cidades. Este ano o curso de Medicina, em Botucatu, foi mais uma vez o curso mais disputado, com 307,8 candidatos por vaga. O segundo curso mais concorrido foi o de Psicologia (integral), em Bauru, com 53,7 candidatos por vaga, seguido pelo curso matutino de Direito, em Franca, com 53,5 candidatos por vaga.

RECOMENDAMOS: VESTIBULARES DE MEDICINA COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Correção e Gabarito

Clique aqui para ver o gabarito do Vestibular Unesp 2019 no site da Fundação Vunesp.

Clique aqui para ver a resolução da prova no site do Curso Objetivo.

Segunda Fase do Vestibular Unesp 2019

A divulgação do resultado e da lista de convocados para a segunda fase será feita no dia 3 de dezembro de 2018. As provas da segunda fase acontecem em 16 e 17 de dezembro de 2018.

NÚMERO DE CONVOCADOS PARA 2ª FASE

Em cada curso, serão selecionados para a segunda fase os candidatos mais bem classificados, com base na nota da primeira fase, sem considerar o aproveitamento obtido pelo candidato na prova objetiva do ENEM. O número total de candidatos selecionados para a segunda fase será igual a até 10 vezes o número de vagas oferecidas.

A distribuição dos candidatos selecionados por curso dependerá do histórico de preenchimento de vagas, do desempenho dos candidatos inscritos em cada curso e da distribuição de vagas oferecidas no Sistema Universal (SU) e no Sistema de Reserva de Vagas para Educação Básica Pública (SRVEBP), incluindo o Sistema de Reserva de Vagas para Educação Básica Pública mais os autodeclarados Pretos, Pardos ou Indígenas (SRVEBP+PPI).

A convocação dos candidatos por curso para a segunda fase deverá assegurar um número de candidatos suficiente para o atendimento do preenchimento de vagas oferecidas nos dois sistemas de inscrição: SU e SRVEBP, incluindo SRVEBP+PPI.

NÚMERO DE TREINEIROS CONVOCADOS PARA A 2ª FASE

Serão convocados os 3000 mais bem classificados na 1ª fase, sem considerar o aproveitamento obtido pelo candidato na prova objetiva do ENEM. Será considerado treineiro o candidato que objetiva adquirir experiência, sem intenção de matrícula, e declarou essa situação na ficha de inscrição.

Mais informações: www.vunesp.com.br

CONCIERGE SEJABIXO!

Quer receber oportunidades especiais de faculdades (descontos na inscrição e bolsas de estudo)? Clique aqui e cadastre-se GRATUITAMENTE no novo serviço do sejabixo!.





RECOMENDAMOS

UNIP Universidade São Francisco FIPECAFI Inatel .. EPD.. FACTO.. Unigranrio ..

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | GUIA DE FACULDADES