USF lança Curso de Medicina Veterinária no Câmpus Itatiba

USF lança Curso de Medicina Veterinária no Câmpus Itatiba

As inscrições podem ser feitas em usf.edu.br/vestibular

Publicado em 31/05/19

A Universidade São Francisco (USF) lança no Vestibular de Inverno o Curso de Medicina Veterinária, que será ofertado no Câmpus Itatiba. O Curso tem duração de 5 anos, sendo ofertado nos períodos matutino e noturno. Oferece ao aluno uma matriz curricular atualizada, voltada para as demandas do mercado de trabalho. As inscrições podem ser feitas em usf.edu.br/vestibular.

No Brasil, o mercado de trabalho está em ascensão, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o país é o segundo maior mercado pet do mundo.

Durante o curso de bacharelado em Medicina Veterinária na USF o estudante terá contato com grandes áreas de atuação do Médico Veterinário, desde a Clínica Veterinária, a Zootecnia e Produção Animal, a Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal e a Medicina Veterinária Preventiva. Outras disciplinas que o estudante encontrará ao longo do curso são: Medicina Felina, Reprodução animal e Reabilitação Animal.

Todas as atividades do Curso envolvem o uso de metodologias dinâmicas com foco no aluno enquanto protagonista do seu processo de aprendizagem. O estudante ainda terá laboratórios específicos e toda a infraestrutura do Câmpus Itatiba.

OPORTUNIDADES:

Quer uma bolsa de estudo? Clique aqui e saiba como conseguir uma no Quero Bolsa






RECOMENDAMOS

Vestibular UNIP Vestibular Medicina FAMP .. Vestibular Inatel Vestibular Medicina UniRedentor Vestibular Direito EPD - Você entre os melhores Vestibular São Camilo

ACESSO RÁPIDO

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR | TESTE VOCACIONAL ONLINE | SIMULADOS ONLINE | SIMULADOS DO ENEM | GUIA DE FACULDADES | BOLSA DE ESTUDOS