Vestibular de Verão PUC-SP - Vestibular PUC-SP 2021

Vestibular PUC-SP 2021 tem inscrições abertas até 16/11

O prazo de inscrições abertas para o Vestibular PUC-SP 2021 está na sua reta final. Por conta da pandemia, o processo seletivo será realizado de forma online.

Vestibular PUC-SP 2021

Os interessados podem se inscrever no site: www.nucvest.com.br, até o dia 16 de novembro 23 de novembro (prazo prorrogado)

A prova online será aplicada no dia 6 de dezembro, com duração de 03 (três) horas – das 13:00 às 14:15 horas e das 15h15 às 17h horas. O exame será composto por prova objetiva e redação.

Os requisitos técnicos para a realização da Prova Online estão no Manual do Candidato, que está no site do Vestibular PUC-SP.

São oferecidas vagas nos Campi Consolação, Ipiranga, Monte Alegre e Sorocaba para ingresso no primeiro semestre de 2021.

Sobre a PUC-SP

A PUC-SP é uma Universidade pautada na formação humanista, que se reafirma em constante reconstrução como um ambiente rico e multidisciplinar, valorizando a diversidade em todas as suas dimensões como parte fundamental para manter a excelência acadêmica.

Seus 39 cursos de graduação, distribuídos em cinco campi, embasam-se em currículos que privilegiam tradição e inovação, em consonância com as demandas do século XXI.

Os currículos de excelência, o corpo docente altamente qualificado e a rica vivência comunitária incentivam o protagonismo e a autonomia dos estudantes durante sua formação e permitem aos egressos atuarem em diversas realidades sociais, tanto no contexto nacional quanto internacional. Desse processo, emerge um profissional atualizado em sua área, capaz de concorrer em um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo.

Tags: